Programas de Fidelização

Programas de fidelização são conjuntos de estratégias que têm como objetivo reter clientes, utilizando ofertas de recompensas e descontos em troca das compras frequentes. Esses programas podem aumentar a taxa de retenção de clientes em até 5% e gerar um lucro de até 95% para as empresas. Além disso, os consumidores que fazem parte desses programas concordam que essa solução aumenta a possibilidade de comprarem novamente com a empresa. Existem diferentes tipos de programas de fidelização, como:
Programa de CASHBACK: Os clientes recebem uma porcentagem do valor gasto como crédito para futuras compras.
Programa de PONTOS: Os clientes acumulam pontos e ganham de benefício produtos da empresa.
Programa de FREQUÊNCIA: Os clientes após ir n vezes na sua loja recebem um produto de graça na enésima primeira vez. Esta modalidade é ótima para pratos executivos.
Esses programas têm como objetivo fortalecer a relação com os consumidores, tornando-os fiéis à marca e trazendo benefícios tanto para as empresas quanto para os consumidores.
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Flávio Forster

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