O que é CRM e como o CRM do Fidelizando é formado ?
CRM é a sigla usada para Customer Relationship Management. Em português é conhecido como Gestão de Relacionamento com o Cliente. Trata-se de um conjunto de práticas, estratégias de negócio e tecnologias focadas no relacionamento com o cliente. O CRM é utilizado por startups, pequenas, médias e grandes empresas para gerenciar e analisar as interações com clientes, antecipar necessidades e desejos, otimizar a rentabilidade, aumentar as vendas e personalizar campanhas de captação de novos clientes. É uma ferramenta essencial para o agrupamento e organização das informações de todos os clientes de uma empresa.
Como o CRM do Fidelizando é formado ? #CRM
O Fidelizando lê os dados do cupom fiscal do cliente que colocou seu CPF no mesmo. Todas as informações do cupom fiscal são armazenadas em um banco de dados, registrando exatamente o que o cliente consumiu.
São registrados a Nota Fiscal, Data de emissão da NF, Valor Total da nota e item a item da NF (Código do Produto, sua descrição, valor unitário, quantidade e valor total do item). Com isto no decorrer de um tempo o CRM fica conhecendo o que
seu cliente mais gosta na sua loja e passamos a conhecer o perfil do mesmo. Com todas estas informações, o Fidelizando consegue através de seus robôs, fazer uma comunicação com os clientes de sua loja focando exatamente no que ele mais gosta e oferecendo benefícios que lhe agrade. Aumentamos assim a retenção dos clientes e naturalmente as vendas.
Não deixe para amanhã, pois quanto mais rápido iniciar, mais rápido verá resultados positivos.
Precisando de um especialista nesta estratégia entre em conato conosco, através do site www.fidelizando.net.br.
Flávio Forster
Especialista em Fidelização Automática, CRM e Marketing de Relacionamento.
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