A FIDELIZANDO é muito mais do que uma plataforma de recompensa para clientes. Nós queremos ajudar o seu negócio a vender mais, oferecendo ofertas e serviços feitos sob medida, através de dados e de nossa inteligência artificial, para encantar cada cliente que passa por sua empresa.
Nosso objetivo é fazer o seu público voltar mais vezes, gastar mais a cada compra e continuar comprando regularmente.
Para isso, nossa plataforma conta com um programa de fidelidade completo, que utiliza a tecnologia e inovação para desenvolver ferramentas poderosas de retenção.
Recompense seus clientes com pontos de compras ou atividades, que podem ser trocados por benefícios!
Presenteie seus clientes com chances de ganhar, acumular e aproveitar recompensas exclusivas em futuras transações!
Maximize a fidelidade dos seu público para oferecer vantagens exclusivas e descontos especiais.
Melhore o relacionamento com seus clientes através de um CRM completo que levará a um atendimento melhorado, maior retenção e ao crescimento do negócio.
Otimize, compartilhe e transmita informações de forma eficaz e estruturada, facilitando a integração, a colaboração e a análise de dados em diferentes sistemas e ambientes.
Seus clientes terão um QR Code para poder indicar seu estabelecimento aos amigos e ganhar cashback sobre a primeira compra, aumentando sua cartela de clientes de forma exponencial.
Com nossas estratégias de marketing de relacionamento e benefícios para fidelidade, é inevitável que os clientes voltem mais vezes e saiam mais satisfeitos. É por eles. É pelo seu negócio!
Os serviços de fidelização podem aumentar a retenção de clientes, impulsionar vendas recorrentes, melhorar a percepção da marca e gerar insights valiosos sobre o comportamento dos clientes.
Os resultados variam, mas muitas empresas começam a observar impactos positivos dentro de alguns meses. A construção de relacionamentos sólidos leva tempo, mas a persistência traz benefícios duradouros.
O tipo ideal depende de seu público e objetivos. Os programas podem incluir descontos, recompensas, programas VIP, conteúdo exclusivo etc. Uma análise cuidadosa dos seus clientes ajudará a determinar o melhor enfoque.
Métricas como taxa de retenção de clientes, aumento da frequência de compras e valor médio do pedido são indicadores-chave. Também é importante acompanhar o feedback dos clientes para ajustes contínuos.
Todos os direitos reservados – Fidelizando CNPJ 27.329.742/0001-11
Telefone:
(21) 99799-7025
E-mail:
contato@fidelizando.net.br
Endereço:
Rua São Clemente, 250 Casa 21, Botafogo, Rio de Janeiro/RJ
Preencha o formulário abaixo para ser encaminhado para o WhatsApp